Artistas nacionais “dão voz a quem não tem”

No próximo dia 16 de Abril, Dia Mundial da Voz, artistas nacionais como David Fonseca, Legendary Tigerman, Hands on Approach, Nu Soul Family e Vitorino, vão juntar as vozes num concerto solidário na Academia Almadense às 21 horas. Os bilhetes custam 10 euros e estão disponíveis a partir do dia 4 de Abril na Bilheteira da Academia Almadense, de 2ª a 6ª feira, entre as 14 e as 20 horas.

O espetáculo surge no âmbito do projecto “Dar voz a quem não tem” sendo que as receitas irão reverter a favor do Núcleo de Laringectomizados do Hospital Garcia de Orta, integrado no MovApLar da Liga Portuguesa Contra o Cancro, um grupo que tem desenvolvido a sua atividade apoiando os doentes oncológicos de toda  a zona de influência do Hospital Garcia de Orta.

O Dia Mundial da Voz tem como objetivo a sensibilização para a importância do nosso principal instrumento de comunicação, as suas alterações e os cuidados a ter para mantê-la saudável. Atualmente cerca de 70% da população ativa utiliza a voz como para trabalhar, com especial destaque para cantores, professores, operadores de telemarketing, atores, jornalistas e políticos. Esta gala de solidariedade é organizada pelo Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital Garcia de Orta, com o apoio do Lions Clube Almada-Tejo, Câmara Municipal de Almada e Liga Portuguesa Contra o Cancro.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This