BONS SONS ABRE DEBATE NA FNAC

O Festival BONS SONS, o maior evento de música portuguesa, assume a sua vertente ideológica pensando o futuro e abrindo a discussão ao público, sábado, 30 de Junho, pelas 16h, na FNAC Chiado com o tema “BONS SONS em diálogo – Os caminhos da Música Portuguesa”. O Festival BONS SONS apresenta-se como plataforma de convergência da música portuguesa. Este ponto de encontro de músicos consagrados com novos talentos é o motivo para levantar as perguntas, considerar o status-quo e apontar os caminhos da música portuguesa: Estaremos a testemunhar o nascimento de uma nova geração de músicos de influências diversas? A vitalidade da Música Portuguesa deve-se ao esforço de artistas independentes? Que plataformas para a divulgação da música poderão criar e fidelizar novos públicos? Qual o papel da renovação das tradições na Música Portuguesa? É difícil consolidar uma carreira artística em Portugal?

A FNAC, associada ao Festival BONS SONS, convida a assistir e participar no diálogo, em espírito de conversa informal, com artistas, produtores e promotores:

Nuno Galopim (Moderador)
Luís Ferreira (Director Artístico do Festival BONS SONS)
Hélio Morais (Músico – PAUS e Linda Martini)
Joana Sá (Música)
Chifre (Editora Independente)

De seguida, é apresentado o Showcase Novos Talentos FNAC, com Alex D’Alva Teixeira, nova aposta indie-rock da FlorCaveira, que lançou recentemente o EP “Não é um projecto”.

É também até 30 de Junho que, atento à conjuntura actual, o Festival BONS SONS possibilita, pela primeira vez, a oportunidade de, por apenas 25€, se adquirir o bilhete (passe de quatro dias) no maior evento musical da zona centro. O benefício do preço reduzido dá todas as vantagens de acesso ao Festival: 42 espectáculos distribuídos por 8 palcos, Parque de Campismo, Centro de Exposições, Feira de Marroquinarias e BONS SONS!

Entre 16 e 19 de Agosto, nomes como Maria João & Mário Laginha, Aldina Duarte, António Zambujo, Vitorino, Linda Martini, The Legendary Tiger Man e muitos outros, vão marcar presença na edição de 2012 do Festival.

Consulte o cartaz e informação do Festival em www.bonssons.com



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This