rdb_huoratron_ff

CLASHCLUB NO HARD CLUB

Os convidados especiais da edição de Setembro do Clash Club são os italianos Cyberpunkers. O novissimo Hard Club será o palco da próxima edição do Clash Club, a realizar dia 18 de Setembro. Inspirado pela cultura cyberpunk o duo italiano deu vida ao projeto Cyberpunkers em 2006. Este projecto apresenta um refrescante conceito envolvendo a música electrónica, moda, design e fotografia. Em poucas palavras, a transposição do mundo Cyberpunk na cena clubbing actual.

E ainda …

Entre o 8bit, o techno e o electro, o nórdico Aku Raski dota as suas batidas cruas e maquinais de um apelo extra à dança. Produzindo música há uma década e parte do colectivo New Judas (casa dos Le Corps Mince de Françoise ou Les Gillettes), Huoratron situa-se entre um cruzamento entre Daft Punk, Justice e Boys Noize.

Com o EP “Corporate Occult”, Huoratron conquistou as melhores pistas durante 2009. Em Setembro, chega a oportunidade no Hard Club, reconquistar o público do Clash Club.

ELECTRO DOMESTIC é um projecto musical de três amigos (Alexandre, Nuno e Saul) que têm em comum o gosto pela música electrónica.  Em 2009, decidiram juntar esforços e lançar um movimento que começou no seio universitário minhoto, mas que rapidamente ganhou outras proporções.

Tendo o Electro como base, o trio explora diferentes influências e sonoridades com o intuito de RAVEvolucionar o dancefloor e transformar noites vulgares em lendárias festas sem limites.

PREÇO DO BILHETE

Pré venda: 12,50 Euros
No dia: 15 Euros



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This