club offbeatz #101 – musicbox, lisboa – 20 fev – 22h – Anarchicks apresentam novo single no Club Offbeatz

A próxima quarta-feira 20 de Fevereiro traz-nos mais um Club OFFBEATZ. Uma semana após o êxito da centésima sessão, voltamos ao formato habitual, com dois concertos e dois videoclipes.

Nesta edição temos duas bandas que já actuaram no Offbeatz e que voltam agora para apresentarem os seus mais recentes vídeos: Thomas Anahory com “The Lonesome Walk of An Endless Path”, e as Anarchicks com “Restraining Order”. Quarteto Sintético é a banda que sobe ao palco e que promete aquecer a noite ao som de clássicos impregnados do seu cunho pessoal. *

Mais uma noite em que a música nascida em Portugal é o centro das atenções. As portas abrem às 22h e a entrada, como sempre, é gratuita.

O vídeo “The Lonesome Walk of An Endless Path” de Thomas Anahory e realizado pelo mesmo, faz parte do álbum So Much of Me, onde se encontram influências do rock acústico e do country, e esta mistura original promete, juntamente com a sua guitarra e voz, fascinar o público.

As Anarchicks são, no mínimo, irreverentes. Quatro miúdas dispostas a “falar de amor e outros temas universais” no seu mais recente álbum Really?!. O videoclipe que nos trazem chama-se “Restraining Order” e foi realizado por João Serralha.

Quarteto Sintético é o nome da banda que vem actuar esta noite. É formada por quatro jovens músicos: Bruno Vieira (Guitarra), Francisco Cardoso (baixo), Francisco Araújo (Saxofone) e André Jessen (bateria). Este projecto, que se move nos domínios do Jazz, consiste em tocar temas antigos e que apenas tenham em comum uma particularidade, o groove, que pode saltar entre vários estilos musicais desde o próprio Swing, ao Rock, ao Reggae e também pelo Funk.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This