Corrida da Mulher EDP “Lisboa, a Mulher e a Vida”

Mais do que correr, sensibilizar

No passado dia 15 de Maio, Lisboa e Porto vestiram-se de cor-de-rosa para receber a 11ª edição da Corrida da Mulher. Foram cinco quilómetros cheios de energia feminina, onde a boa disposição e a solidariedade se uniram. Esta corrida reverte a favor das vítimas de Cancro da Mama, cujo valor das inscrições será aplicado na compra de aparelhos de rastreio para esta patologia.

Em Lisboa, a corrida teve início nas traseiras do Restaurante “Kais”, prosseguiu no sentido de Belém e terminou na Torre de Belém. De longe, o cenário era intenso, com milhares de mulheres vestidas com as suas t-shirts rosa fornecidas pela organização, assim como um boné da mesma cor. O calor que se fazia sentir e o sol que espreitava desde a madrugada, foram, sem dúvida, parte importante deste evento, fazendo ressaltar toda a alegria que se vivia. A música de fundo, ao som de Bonga, fazia qualquer uma dançar e sorrir.

Poder aliar exercício físico com causas como esta é, sem dúvida, uma combinação perfeita e motivante para qualquer uma. Correr ou caminhar, o que importou foi participar e percorrer a Av. Brasília com dedicação e movimento.

No final, já na zona da Torre de Belém, eram fornecidas massagens, produtos alimentares e algumas diversões. Estiveram presentes marcas como a Mimosa, a Well’s e a Renault, apoiando esta causa nobre através dos seus patrocínios. Também se destaca a presença da ex-atleta Rosa Mota, participante activa na corrida.

Foi, certamente, uma manhã de Domingo diferente, com muita diversão e alegria.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This