CONFERÊNCIA COM MIA DEGNER NA AR.CO

Baseada no seu trabalho artístico que se estende entre as áreas do vídeo, do contar de histórias e da escrita, Mia Degner falará sobre o modo como o trabalho em diferentes plataformas artísticas pode ser um guia para a formação de uma prática artística pessoal. Nos seus projectos colabora com músicos, contadores de histórias, realizadores, artistas visuais e assistentes sociais em pé de igualdade: uma diversidade de abordagens que inspira o seu trabalho.

Tirou o curso de realização na escola de cinema Restart, em Lisboa,  em 2006. Para além do seu trabalho como criadora, tem sido tutora de eventos de cinema e de contadores de historias (storytelling), através da organização Dinamarquesa Tell me Stories, desde 2006.

Em 2008 fundou a pequena produtora de filmes Kulturopa como plataforma para o seu trabalho, permitindo-lhe combinar diferentes campos de interesse numa unidade integrada. Neste contexto, Mia irá falar sobre como começar um projecto próprio e sobre a colaboração transversal de áreas artísticas como fonte de inspiração.

3ª feira, 17 de Maio às 18h30
Ar.Co – Rua de Santiago, 18, Lisboa
ENTRADA LIVRE



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This