rdb_rapariga14_thumb

Convites duplos “A Rapariga de 14 de Julho”, de Antonin Peretjatko

Este filme foi exibido no Festival de Cannes. Em que secção?



10 CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DE “A RAPARIGA DE 14 DE JULHO”, DE ANTONIN PERETJATKO, DIA 13 DE AGOSTO (TERÇA-FEIRA), 21:45 NO CINEMA MEDEIA KING – LISBOA




Sinopse

Desde que Hector encontrou Truquette no Louvre no dia 14 de julho que apenas tem um pensamento: seduzir esta rapariga por quem está apaixonado. O melhor método é levá-la até à beira-mar. O seu amigo Pator concorda incondicionalmente, especialmente se ela trouxer a sua amiga Charlotte… Acompanhados pelo inevitável Bertier, partem pelas estradas secundárias de França, onde os bancos não têm dinheiro. É normal, é tempo de crise. A França tem de voltar ao trabalho e, por isso, mesmo a meio do verão, o governo decide encurtar um mês ao período de férias nacional. Depois do abalo inicial e alguns maços de dinheiro mais tarde, o grupo separa-se como se a França tivesse sido cortada ao meio, entre invejosos “julhianos” e “agostianos”. Mas remar contra o ritmo de trabalho não assusta o trio que restou, verdadeiramente determinado em encontrar a Rapariga de 14 de julho e aproveitar um verão em grande.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira até às 21:15.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome, Cidade e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This