ESPAÇO NIMAS exibe vencedores da edição 2011 do CURTAS

O ESPAÇO NIMAS associa-se ao CURTAS – VILA DO CONDE Festival Internacional de Cinema para duas sessões especiais e exclusivas em Lisboa dos filmes premiados na edição deste ano. Esta extensão dos vencedores do certame vilacondense vai chegar ao cinema da Avenida 5 de Outubro nos dias 20 e 21 de Julho, em sessões marcadas para as 21 horas.

O ESPAÇO NIMAS orgulha-se de colaborar com uma das realidades mais influentes no panorama cinematográfico Português para promover e divulgar, também em Lisboa, o melhor da produção internacional de curtas-metragens.

Em competição na edição deste ano estão curtas-metragens de vários realizadores internacionais, entre as quais “Scenes from the Suburbs”, de Spike Jonze, “Umshini Wam”, de Harmony Korine”, ou a segunda obra de Louis Garrel, “Le Petit Tailleur”.

Inseridos na Competição Nacional estão os últimos filmes de Gabriel Abrantes, “Fratelli”, Pedro Costa, “O Nosso Homem”, João Fazenda e João Paulo Cotrim, “Sem Querer”, e também a curta-metragem “Nuvem”, de Basil da Cunha, que marcou presença na Quinzena dos Realizadores do último Festival de Cannes.

Para além da Competição Nacional e Internacional, o CURTAS – VILA DO CONDE Festival Internacional de Cinema apresenta ainda outras secções com obras a concurso, dividas em Competição Experimental, Competição Vídeos Musicais e Take One! (competição de filmes de escola).

A 19ª edição do CURTAS – VILA DO CONDE está a decorrer desde 9 de Julho e terminará no próximo domingo, 17 de Julho.

Bilhetes: 3 euros

Medeia Card: Gratuito



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This