FESTIVAL LISBOA MISTURA 2011

Dias dias 25, 26 e 27 de Novembro regressa o festival Lisboa Mistura ao São Luiz e volta-se assim a criar um espaço de encontro no centro da cidade. O festival Lisboa Mistura tem-se constituído como um espaço de encontro no centro da cidade. Durante 3 dias bairros e viajantes encontram-se no São Luiz para celebrarmos e “para pensarmos o futuro enquanto comunidade”, como refere o seu Director Artístico Carlos Martins a propósito desta 6ª edição. Este ano o programa tem início sexta feira com Hamid El Kasir e uma noite inteiramente dedicada a Marrocos.

Do programa fazem parte outros rimos e outras músicas como Cacique 97, Samuel Úria, Márcia, Pinto Ferreira e Virgem Suta, em mais um Lis-Nave na noite de Sábado

Há ainda espaço para os projectos que cruzam a música com o trabalho de integração que esta permite e, neste contexto, apresenta-se o último projecto do Programa Escolhas (ACIDI), A NOSSA VOZ, no qual jovens das zonas limítrofes da cidade encontram espaço para mostrar o seu trabalho.

O programa termina domingo, dia 26, com a já habitual Festa Intercultural, apresentada pelo Jel e com o espectáculo de dança e gamelão “YOGISTRAGONG” .



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This