FESTIVAL TERMÓMETRO, 20 ANOS. OS 25 ESCOLHIDOS

Porque se celebram 20 anos, porque recebemos o maior número de inscrições de sempre, porque percebemos que o nível qualitativo era apurado, a organização do festival decidiu selecionar 25 bandas em vez das 20 habituais. E assim, às 4 eliminatórias agendadas, junta-se agora mais uma.  Ao todo, 25 artistas e novas bandas que se irão dividir por 5 eliminatórias, repartidas pelas cidades do Porto e Lisboa e cuja final está marcada para o dia 13 de dezembro num modelo nunca antes experimentado até aqui por este festival. A final será realizada em 5 bares diferentes do cais do Sodré e a entrada será livre. Em cada um deles, tocará um dos finalistas.

Assim, depois de uma intensa e cuidada audição, eis os 25 escolhidos para este ano, as datas e os locais da edição comemorativa dos 20 anos do Festival Termómetro.

07 NOVEMBRO | Maus Hábitos (Porto)

. Wild Apes

. Geethoven

. Gruve

. Madrasta

. Oh Honey

08 NOVEMBRO | Armazém do Chá (Porto)

. Nuno & the Ends

. Bearbug

. Fool Moon Cool

. Rebel Rádio

. Denise

13 NOVEMBRO | Musicbox (Lisboa)

. Old Yellow Jack

. Veecious V

. The Walks

. Flamingos

. Marvel Lima

14 NOVEMBRO | Sabotage Club (Lisboa)

. Lionskin

. Les crazy coconuts

. Naked Affair

. Fabrik Of Luv

. Plane Ticket

15 NOVEMBRO | Tokyo (Lisboa)

. Soldier’s Heart (be)

. Kamões

. Hello Atlantic

. Lazyman

. Prado

A organização agradece a participação de todos, dando os parabéns aos selecionados e convidando os que não o foram a relativizarem esse facto e juntarem-se a nós em cada uma das eliminatórias e na final.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This