CONVERSE PRESTA HOMENAGEM RADICAL AO PUNK-_Creeper_Back_large

CONVERSE PRESTA HOMENAGEM RADICAL AO PUNK

40º Aniversário da Celebração do Punk Com Sapatilhas Influenciadas Pela Subcultura dos Anos 70

Para comemorar o 40º aniversário do Punk Rock, a Converse comemora a cena musical underground da década de 1970, com uma gama completa de calçado para homens e mulheres. Inspirada numa era definida pela rebelião e misturada com uma atitude Converse inconfundível, um look edgy, que redefine a norma e celebra a liberdade individual.

Coleção Converse Chuck Taylor All Star Celebration of Punk
A Converse vai contra à regra com a icónica Chuck Taylor All Star 70´s cano alto, virando a construção clássica do avesso num ato de subversão criativa. O design exclusivo surge revestido numa pele branca e com uma língua e atacadores no calcanhar em pele encerada preta.

A coleção também é composta por um Chuck Taylor All Star CVO, e ambas as sapatilhas estão equipadas com tecido mohair de inspiração punk e palmilha rosa vibrante, uma cor que representava a rebelião nos anos 70. As sapatilhas não convencionais são arredondados com um foxing de borracha moldada como referência às “creeper” – um calçado icónico que se tornou muito popular durante a ferocidade do punk.

Coleção Converse Chuck Taylor All Star Celebration of Punk

Converse Chuck Taylor All Star Women’s Punk Pack

O Punk Pack – só para mulheres – surge com detalhes desajustados adotados para a Chuck Taylor All Star de cano alto, com tachas douradas cravejadas por toda a sapatilha. Estão disponíveis em pele monocromática preta e branca e com tachas em forma de estrela ao longo da língua, inspiradas na resistência do punk à músicamainstream.

Converse Chuck Taylor All Star Women’s Punk Pack

A coleção Converse Chuck Taylor All Star Punk está disponível desde 12 de fevereiro em lojas selecionadas Converse e online em Converse.com, com um preço sugerido de 110-140 EUR.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This