Paulo_Braganca-5062

Showpress Candy Land | SS18

A Showpress deu-nos a conhecer as novidades para a primavera-verão 2018 através de uma autentica candy land do mundo da moda.

,

Luís Carvalho, Luís Onofre, Carlos Gil, Primark, Hair Medica, Converse, Fly London, Lacoste, IMAUVE, Nuno Baltazar, Valentim Quaresma, Miguel Vieira, Mrº Boho e Lion of Porshes. Ver estas marcas todas num só espaço só é possível com a Showpress, que organizou pelo meio de máquinas de algodão doce, marshmallows e balões cor-de-rosa, uma verdadeira Candy Land para os amantes da moda.

Paulo_Braganca-4974 Paulo_Braganca-4980 Paulo_Braganca-4984

A CONVERSE apostou em novos modelos, com materiais diferentes e em fazer renascer os clássicos, quer nos modelos de ténis quer ao nível do vestuário, adaptando-os com novos padrões e tecidos. O modelo bota clássico da converse ganhou uma base em plataforma e foi fabricado num material mais resistente que permite um maior conforto e estabilidade.

Paulo_Braganca-5005Paulo_Braganca-5001

A MRº BOHO, surpreendeu com uma coleção de relógios e óculos de sol para mulher e para homem com ecrãs em cores diferentes, como o azul Tiffany e o verde esmeralda, e braceletes para todos os gostos e com uma vibe muito primaveril.

Paulo_Braganca-5009 Paulo_Braganca-4987 Paulo_Braganca-4992

As propostas do estilista CARLOS GIL concentraram-se em modelos cheios de cor, com padrões geométricos e mangas muito trabalhadas e a LION OF PORSHES, mantive-se fiel às suas cores e padrões característicos.

Paulo_Braganca-5030 Paulo_Braganca-5050

As coleções da IMAUVE e do LUÍS CARVALHO disponíveis na Showpress foram as apresentadas na última edição da Moda Lisboa e que já foram mais do que aprovadas pelo selo RDB.

Paulo_Braganca-5053 Paulo_Braganca-5060

A LACOSTE, embora se tenha mantido fiel à linha clássica da marca, apostou em edições especiais para crianças com cores diferentes acompanhadas de uma versão em peluche do icon da marca, transformando estas edições em prendas ideais quer para os pais como para as crianças.

Paulo_Braganca-5026 Paulo_Braganca-5022

A marca de calçado português FLY LONDON continuou com os seus modelos clássicos adaptando-os com tonalidades metalizadas e inovou ao introduzir modelos mais desportivos como os ténis de sola larga e dentada, que podem ser utilizados quer para a prática desportiva, quer para completar um look de verão.

Paulo_Braganca-5077 Paulo_Braganca-5082

O designer de sapatos LUÍS ONOFRE, voltou a surpreender com sapatos de salto extremamente ornamentados, desta vez aos conhecidos saltos altos da marca uniram-se ainda as mules e os tenis adornados com autênticas jóias – o sonho de qualquer shoeholic.

Paulo_Braganca-5065 Paulo_Braganca-5068

Para terminar, a PRIMARK, à semelhança do que aconteceu na estação passada surpreendeu com uma coleção repleta de peças tendência e modelos com um design e uma qualidade muito superior ao habitual.

Galeria



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This