ISEG lança Bolsa de Emprego

O ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão) acaba de lançar uma nova bolsa de emprego, passando a estar integrado na rede internacional Trabalhando. O novo site está disponível em careers.iseg.utl.pt. Através deste novo site, o ISEG torna possível aos seus alunos ex-alunos o acesso às ofertas laborais de todos os países pertencentes à comunidade Trabalhando – uma comunidade de sites que está presente em 11 países ibero-americanos e que oferece mais de 200 mil oportunidades mensais de trabalho. Além disso, o site permite organizar a informação curricular dos alunos, a inserção de ofertas de trabalho exclusivas ao instituto.

Para as empresas, passa a ser mais fácil contactar diretamente os alunos do ISEG, uma vez que poderão publicar os seus anúncios nesta plataforma de forma autónoma, garantindo assim que os anúncios são exclusivos para alunos e/ou ex-alunos do ISEG.

“Esta plataforma vem responder à necessidade de tornar os nossos alunos mais abertos à internacionalização e ao mercado de trabalho, que está cada vez mais globalizado. Todos os anos, o ISEG recebe mais de 500 ofertas dirigidas exclusivamente aos seus alunos, apresentando índices de empregabilidade de 90% dos seus cursos e colocando, anualmente, mais de 1500 alunos no mercado de trabalho. Esta plataforma aumentará, ainda mais, o espectro de ofertas dirigidas aos alunos do ISEG”, afirma Ana Zuzarte, Diretora de Marketing do ISEG.

Para Bernardo Sá Nogueira, Diretor Geral do Universia Portugal e Administrador do portal Trabalhando.pt, “a rede de portais de emprego a lançar junto das Universidades – iniciada com o ISEG – vai dinamizar o mercado de trabalho de recém-licenciados em Portugal. A Universidade ganha uma ferramenta de gestão mais eficiente, permitindo informação atualizada sobre os dados curriculares dos seus alunos e ex-alunos, das ofertas de trabalho que recebe e das candidaturas feitas na bolsa de emprego, além do acesso à nossa comunidade internacional.”

Além da parceria estabelecida com o ISEG, a comunidade laboral Trabalhando já estabeleceu acordos com outras Instituições de Ensino Superior em Portugal, cujos portais de emprego vão estar ativos muito em breve: Universidade de Coimbra, Universidade de Lisboa, Universidade Nova de Lisboa, Universidade Católica Portuguesa, Universidade Técnica de Lisboa, ISCTE, Universidade da Beira Interior, Universidade do Algarve, Universidade de Aveiro, Instituto Politécnico do Porto e Instituto Superior de Línguas Aplicadas (ISLA), entre outras Instituições ainda em desenvolvimento.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This