DJNiggaFox5_credits_Marta_Pina

Jameson Urban Routes

Ganha convites para BATEU MATOU + NIGGA FOX

Regressa em Outubro o festival do Musicbox. De 24 a 28 de Outubro serão cinco dias, 13 sessões, 26 projetos musicais, 34 horas de música que pretendem explorar e dar a conhecer algumas das tendências globais bem como olhar sobre o ombro e perceber que herança e relevância o passado continua a ter nas nossas vidas. O festival que celebra a sua 11ª edição procura reflectir na sua programação a filosofia que o Musicbox assume perante a cidade ao longo do ano. Um resumo onde se faz futurologia de tendências enquanto se recuperam nomes consagrados em combinações muitas vezes inusitadas.

Todos os bilhetes estão à venda nos locais habituais ou em Bol.pt

JUR-2017-cartaz

 

 

SESSÃO 12 | 00H30 – 03H00
28 de Outubro

BATEU MATOU
NIGGA FOX
Bilhete sessão: 12€

Bateu Matou é um projeto muito especial que nascerá no Jameson Urban Routes e que junta na mesma formação Quim Albergaria, Dj Riot e Ivo Costa. O caminho é claro: um explosivo cocktail de influências traduzidas para pista de dança por três dos mais ecléticos e versáteis bateristas do país.

DJ Nigga Fox é um dos nomes mais sonantes da Princípe Discos, editora responsável pelas produções mais inovadoras de afrohouse no panorama nacional. O “produtor da geração iPod” apresentou-se com o EP “O Meu Estilo” em 2013, tendo lançado “Noite e dia” passado dois anos. Este ano, lançou 15 Barras, uma faixa de 15 minutos feita para uma instalação artística que depois foi editada num vinil 12”, um trabalho mais exploratório.

Nos seus sets podemos ouvir uma fusão de kuduro com ritmos como a morna, o house ou o drum & bass. Mais do que definir fronteiras, a palavra de ordem é dançar.

 

PASSATEMPO

Temos 2 convites duplos para oferecer para esta sessão. Para ganhar preenche o formulário em baixo respondendo a esta questão: Em que ano decorreu a primeira edição do Jameson Urban Routes?



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This