Lost Michi lançam EP de estreia – Hiker – em Portugal e anunciam digressão

Este EP será apresentado ao vivo numa digressão em Portugal durante o mês de Julho.

Os Lost Michi, são uma banda luso-belga constituída por Natália Rodrigues, artista Portuguesa que existe no projeto como música, video-artist, fotógrafa e performer e Eddie Stacchini, Belga, percussionista e
fotógrafo.

Considerando as áreas de interesse e percurso profissional de ambos, é fácil perceber que os Lost Michi têm um projeto versátil e multifacetado que inclui várias vozes, todas interpretadas pela Natália e muito trabalho
de percurssão que se reflete tanto no seu EP de estreia como nos espetáculos ao vivo.

O EP Hiker é composto por quatro temas que correspondem a uma breve apresentação do trabalho dos Lost Michi até ao momento e que pretende apresentar o trabalho da banda ao público antes do lançamento do álbum de longa duração programado para 2012.

O lançamento deste EP conta com o apoio das três principais rádios universitárias portuguesas –  Rádio Universitária do Algarve (RUA), Rádio Universitária de Coimbra (RUC) e Rádio Universitária do Minho (RUM) – que mais uma vez demonstram assim o seu apoio a projetos inovadores. Hiker terá distribuição física nas lojas especializadas e estará também disponível nos concertos de Lost Michi.

Para celebrar o lançamento do EP Hiker e apresentar o seu trabalho ao vivo, os Lost Michi darão alguns concertos em Portugal durante o mês de Julho nas seguintes datas:

21 de Julho
Casa da Baía, Setúbal

22 de Julho
Vale da Pandora, Vale de Cambra

23 de Julho
Festival Manta, Centro Cultural Vila Flor, Guimarães

28 de Julho
Clube Ferroviário, Lisboa

Os Lost Michi apresentam em concerto uma atmosfera low-fi, por vezes acústica, onde a voz grave de Natália se destaca. No entanto, de repente, múltiplas vozes enchem o palco e lutam no espaço físico da sala. É a versatilidade e multidisciplinaridade da personagem Lost Michi que faz com que os concertos sejam mais do que uma experiência puramente musical.

Um espectáculo de música e vídeo a não perder!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This