rdb_marni-hm-sofia-coppola_header

Marni para H&M

Realizado por Sofia Coppola, com banda-sonora de Bryan Ferry e protagonizado por Imogen Poots. Vídeo de lançamento da colecção Marni para H&M.

Foi divulgado há pouco tempo o novo vídeo de lançamento da colecção Marni para a H&M, realizado pela aclamada realizadora Sofia Coppola numa bela casa em Marrakesh com a direcção sonora de Bryan Ferry e a participação da bela actriz Imogen Poots como protagonista do que parece ser uma história de amor num ambiente de sonho, festas e glamour.

A colecção só vai estar à venda a partir do dia 8 de Março de 2012, embora já esteja pronta e a caminho das 300 lojas que a cadeia sueca tem espalhadas pelo mundo. Após a colaboração com a Versace, a H&M escolhe Marni como próxima parceira. A colecção inclui peças de roupa e acessórios para homem e mulher. Consuelo Castiglioni, fundadora e directora artística de Marni, afirma que pretendia criar um guarda-roupa Marni tendo peças mais fortes em termos de materiais, sobrepondo cores e estampados, misturando temas étnicos actuais com gráficos Bauhaus, adicionando elementos práticos e desportivos.

Apesar de não ter nenhuma formação em moda, a criatividade de Castiglioni não tem limites, criando diferentes conceitos para as lojas da marca, peças originais e modernas a cada estação. Aposta em cores fortes e em formas inusitadas, estampados inesperados e um forte espírito criativo, elevando a Marni a uma das marcas mais procuradas e conhecida como das mais vanguardistas, elegantes e sensuais.

A Marni encontra-se muito ligada ao mundo das artes, tendo fortes ligações com grandes artistas, elaborando colaborações para desenvolver produtos específicos para a marca. Seja em padrões e estampagens, sacos de compras, T-shirts, ou em instalações nas lojas Marni, de arquitectura e design.

A nova colecção de Marni para a H&M caracteriza-se com cores vibrantes e estampados atractivos para senhora, sejam de inspiração africana ou blocos de cores lisas. Elegância na silhueta Marni em saias compridas pregueadas, vestidos, calças justas em vários tecidos, desde o algodão à seda. A colecção de acessórios também é bastante variada, onde prevalece a coerência com os looks, complementados com bijutaria, sapatos, lenços e malas.

Making of



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This