molly_burch_gig_club_2019

Molly Burch no Porto e em Lisboa

Os concertos têm lugar nos próximos dias 2 e 3 de Julho com o carimbo do Gig Club.

O Texas é um terreno fértil para cantautores e Molly Burch é (mais) um exemplo disso mesmo. A primeira parte da frase anterio daria, por si só, para escrever uma dissertação mas estas linhas têm outra finalidade… A texana regressa a Portugal, mais precisamente ao Pérola Negra no Porto e ao Musicbox em Lisboa, nos dias 2 e 3 de Julho. Com ela vem a doce melancolia das canções sobre corações partidos e perda, sobre o que não foi mas poderia ter sido, na forma de dois álbuns, “Please Be Mine” de 2017 e “First Flower”, editado no ano passado e ambos com o selo da Captured Tracks.

Com alguma sorte, Burch poderá ainda mostrar-nos as duas canções que irão integrar “Ballads”, uma homenagem às vocalistas que mais admira. Terá a forma de um EP de 7” com edição limitada a 500 cópias e prevista para 2 de Agosto, sendo que «Only One» já pode ser ouvida pelos meios habituais. De qualquer forma será uma oportunidade uma de ouro para escutar a belíssima voz de Burch (que teve formação na área do Jazz) e deixarmo-nos embalar pelas suas canções, como «Candy» cujo vídeo podem (e devem!) ver de seguida…

“Promise me baby, promise me baby / You’ll stay away, you’ll stay away”

Os bilhetes para os dois concertos já estão disponíveis no site do Gig Club e têm o custo de 10€ para membros e 15€ para o público em geral.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This