MUCO – Encontros de Música Urbana do Cartaxo

Contrariando as lógicas dominantes que impedem os projectos mais inovadores de chegar a novos públicos urbanos e que criam barreiras à descoberta de músicos e músicas do panorama musical português, MUCO – Encontros de Música Urbana do Cartaxo vem dar espaço à apresentação de projectos musicais, ao longo de dois dias, com encontros, num ambiente único de envolvimento e proximidade.

Sediado no Centro Cultural do Cartaxo, um marco arquitectónico da autoria de Diogo Burnay que, desde 2005, tem marcado profundamente o Cartaxo, MUCO invade a cidade ribatejana a 3 e 4 de Dezembro com uma programação arrojada que conta com 6 concertos, 1 showcase, 1 workshop, 1 conferência e 3 Dj sets, dando visibilidade ao que hoje são… as músicas urbanas: um reflexo da contemporaneidade da música made in Portugal.

No festival MUCO estarão presentes músicos como Tiago Sousa, Black Bombaim, Coclea (com Gabriel Ferrandini), Calhau!, Big Bold Black Bone ou DJ Afonso Macedo vs. VJ Receyecler, que prometem vir refrescar o panorama musical português.

Um fim-de-semana que promete ser uma verdadeira alternativa, ou existe mais algum sítio com um Worskhop para Construir Instrumentos Electrónicos Baratos?



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This