nick murphy

Nick Murphy no Porto e em Lisboa

Após várias mudanças, incluindo a transição de nome de Chet Faker para Nick Murphy, e um extenso período de viagens em que se fez acompanhar do seu fiel microfone, o músico apresenta-se com o seu segundo álbum de estúdio

Nick Murphy regressa a Portugal em Outubro para dois concertos.

Anteriormente conhecido pelo nome de Chet Faker, este renovado artista volta a Portugal para apresentar o seu mais recente trabalho. Os concertos serão nos dias 01 e 02 de outubro, no Coliseu de Lisboa e no Coliseu do Porto, respetivamente.

Foram precisos quatro anos de espera para o músico a brindar os seus fãs com um novo álbum. Após várias mudanças, incluindo a transição de nome de Chet Faker para Nick Murphy, e um extenso período de viagens em que se fez acompanhar do seu fiel microfone, o músico apresenta-se com o seu segundo álbum de estúdio, Run Fast Sleep Naked, depois do seu primeiro, Built in Glass, ter sido muito bem recebido pela crítica.

Após vários espetáculos esgotados por toda a Europa, o australiano vai marcar presença dia 1 de outubro no Coliseu de Lisboa e dia 2 no Coliseu do Porto. Oportunidade para apresentar aos seus fãs o seu novo trabalho e ainda para lhes dar a oportunidade de reviver alguns dos seus maiores êxitos.

Recentemente, o músico juntou-se ao projeto Plus1, que tem como objetivo iniciar um movimento de mudança social e cultural através da igualdade e acesso a todos. Dessa forma, 1€ do valor do bilhete irá reverter para organizações que pertencem a essa mesma missão. Mais informações podem ser encontradas em www.plus1.org.

Os bilhetes para os dois espetáculos estão à venda nos locais habituais, com preços a começar nos 27€.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This