October Flight ao vivo no Paradise Garage | 21 de Junho | Concerto de lançamento do álbum The Closing Doors

Dia 21 de Junho pelas 22h00 os October Flight actuam no Paradise Garage em Lisboa no concerto oficial de lançamento do álbum The Closing Doors. Os bilhetes custam €6,00 com direito a 1 bebida e estão à venda no local no dia do concerto.

Dia 22 de Junho a partir das 22h00 é a vez do Texas Bar em Leiria com bilhetes a €3,00 também à venda no local.

Os bilhetes para estes concertos, além de serem vendidos nas salas, estão já disponíveis através de um fanpack FNAC que permite adquirir o CD The Closing Doors e um bilhete para um destes dois concertos, à escolha.

Além dos dois concertos completos de apresentação do álbum de estreia em Lisboa e Leiria, a partir de dia 10 de Junho os October Flight têm uma série de showcases gratuitos marcados nas lojas FNAC um pouco por todo o país (lista completa em anexo).

The Closing Doors é lançado hoje, 4 de Junho, em Portugal num exclusivo Musicbox e já está também em pré-venda na FNAC online. A partir de 11 de Junho, The Closing Doors estará disponível em todas as outras plataforma de venda física e online.

The Closing Doors, gravado e produzido no Estúdio RD e editado e distribuído pela Iplay, é composto por 12 temas inspirados nas experiências de vida mais marcantes dos membros da banda, o que o torna um projecto muito pessoal.

As influências são várias, entre elas, Ryan Adams, John Mayer, Death Cab for Cutie, Kings of Leon, Crash Kings, Josh Rouse e Bill Evans. No entanto, acima de tudo, The Closing Doors representa uma história dividida em 12 capítulos, tantos como os temas do álbum, partilhada pelos cinco membros da banda.

Depois do concerto de pré-lançamento do álbum de dia 26 de Maio no CCCAH (centro cultural e de congresso de Angra do Heroísmo) onde estiveram presentes mais de 400 pessoas os October Flight aguardam ansiosamente os próximos concertos e showcases de apresentação do álbum nos quais poderão mostrar a sua garra ao vivo e vários temas do álbum, além do já conhecido single Make you Mine.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This