OPEN DAY ABROAD – Encontro de Universidades na EXD’11/Lisboa

O Open Day Abroad é um evento integrado na programação do Serviço Educativo da Bienal de design EXD’11/LISBOA, que se realiza no Antigo Tribunal da Boa-Hora. Uma iniciativa original onde alunos e professores de universidades estrangeiras e portuguesas apresentam os seus programas, projectos e estratégias de ensino criativo nas áreas do design e da arquitectura. O Serviço Educativo convidou, assim, a Aalto University School of Art and Design, da Finlândia, a FHNW HGK – Basel School of Design, da Suíça e Bezalel Academy of Arts and Design, de Israel, o Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa e a Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa para exporem os seus curricula, nos dias 11 e 19 de Outubro e 8 de Novembro.

O objectivo é o intercâmbio de experiências, práticas e métodos que visam o aumento do conhecimento, capitalização de ideias e relações internacionais.

Os destinatários destes Open Day Abroad, de entrada gratuita, são a comunidade académica e o público em geral.

É uma oportunidade única para conhecer novas realidades de ensino através de projectos desenvolvidos, resultados e testemunhos de estudantes.

Open Day Abroad
LOUNGING SPACE
Antigo Tribunal da Boa-Hora
Entrada Gratuita
14h / 17h



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This