OPERAÇÃO KÔJI WAKAMATSU

KÔJI WAKAMATSU é o nome que vai dominar os cinemas portugueses em Fevereiro. A CLAP Filmes desvenda agora a programação especial que preparou para assinalar a estreia inédita em Portugal da obra de um dos mais polémicos cineastas japoneses. A 9 de Fevereiro tem início a primeira parte da OPERAÇÃO WAKAMATSU. O Cinema King recebe em antestreia o filme EXÉRCITO VERMELHO UNIDO, através de uma sessão de entrada livre marcada para as 18 horas. A estreia de ambos os filmes nos cinemas Medeia King acontece a 10 de Fevereiro.

A Parte II desta operação acontece no Espaço Nimas, onde dois dos mais icónicos filmes de Wakamatsu vão ser exibidos em sessões com entrada livre. VAI, VAI VIRGEM PELA SEGUNDA VEZ e O ÊXTASE DOS ANJOS são dois reconhecidos exemplos de cinema pink, a corrente na qual o erotismo e a violência se conjugam em obras provocadoras e polémicas. Duas sessões a não perder no dia 19 de Fevereiro no Espaço Nimas, na Avenida 5 de Outubro, em Lisboa.

Já à venda encontra-se também a edição especial em DVD com cinco filmes realizados pelo mestre nipónico nos anos 60 e 70.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This