oyho_press_day_spring_summer_2017_graziela_costa-1334

OYSHO SS17

O frio ainda agora chegou mas a OYSHO já está a pensar nas peças-chave da próxima estação.

,

Foi com o Tejo como pano de fundo, que a Oysho decidiu apresentar as suas propostas para a coleção Primavera/Verão 2017. O evento teve lugar no Museu da Eletricidade, em Belém, e contava não só com a típica coleção de sleepwear que prima pelo conforto e delicadeza das peças, como também com uma vasta coleção de roupa de desporto e de beachwear, que incluía biquínis e fatos-de-banho com costas trabalhadas, vestidos compridos e acessórios que transbordavam originalidade.

oyho_press_day_spring_summer_2017_graziela_costa-1321 oyho_press_day_spring_summer_2017_graziela_costa-1324

A gama mais sensual da marca não ficou esquecida. Destacam-se os pijamas e robes de cetim, os conjuntos de lingerie com rendas e materiais see- through e os bodies em renda num leque de cores que varia entre o romântico e o sedutor – do rosa, ao azul, passando por transparências pretas com aplicações florais.

oyho_press_day_spring_summer_2017_graziela_costa-1325 oyho_press_day_spring_summer_2017_graziela_costa-1341

Certamente uma tendência que não ficará esquecida em 2016 são os patches, quer seja em toalhas de praia, em peças de lingerie, sapatos ou acessórios estas aplicações coloridas vão continuar a dar que falar.

As linhas da coleção mantiveram-se fieis aos modelos característicos da Oysho, existindo inclusive modelos de beachwear com formatos e cores iguais aos apresentados na coleção anterior, pelo que não se espera peças completamente diferentes para a próxima estação, mas sim acessórios e materiais que vão fazer toda a diferença.

Galeria



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This