PAUS – Nova digressão passa por Bélgica e Holanda

Os PAUS continuam na estrada a promover o seu segundo álbum, “Clarão”. Em outubro e novembro a banda promoverá o disco numa séria de concertos na Holanda e Bélgica, com passagens também por território nacional. Em destaque nas próximas datas do grupo estará uma presença no importante festival Le Guess Who, em Utrech, na Holanda, certamente que receberá os portugueses a 20 de novembro. Antes, contudo, os PAUS apresentam o recente “Clarão” em Torres Vedras (02 de outubro) e Porto (no NOS Club, na Casa da Música, a 10 de outubro).

Entre 17 e 24 de outubro o grupo dá seis concertos na Holanda, passando, por exemplo, por Amesterdão e Breda. À passagem pelo Le Guess Who, cerca de um mês depois, segue-se um concerto em Ooostende, na Bélgica, a 22 de novembro.

Os PAUS surgiram em 2009 e são atualmente formados por Fábio Jevelim, Hélio Morais, Joaquim Albergaria, e Makoto Yagyu. “Clarão”, editado em abril, foi antecedido por “Bandeira Branca”, single cujo teledisco foi gravado em Nova Iorque, retratando o espírito independente e experimental dos PAUS.

O grupo tem sido presença constante nos festivais nacionais, por entre os de maior dimensão e os mais alternativos: Optimus Alive, Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, Vodafone Mexefest, San Miguel Primavera Sound, Festival MED, Noites Ritual, Optimus Primavera Sound, Fusing, Primavera Sound (Barcelona) e Primavera Sound Touring Party (Espanha) receberam já no passado atuações do quarteto.

Já em 2014, os PAUS passaram pelo mítico SXSW (South by Southwest) em Austin/Texas, nos Estados Unidos, pelo Festival NRMAL, no México, uma segunda vez no Primavera Sound de Barcelona, e no nacional NOS Alive, antigo Optimus Alive.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This