©Ana Viotti_Banda Super Baile_Retratos-4

SUPER BAILE NO MUSICBOX

A NOVA SUPERBANDA SOBE AO PALCO DO MUSICBOX A 12 DE MAIO PARA A PRIMEIRA DE CINCO FESTAS SUPER BAILE.

Musicbox e a Super Bock apresentam o primeiro Super Baile já no próximo dia 12 de maio. O projeto junta músicos de diferentes universos e recupera o imaginário dos bailes populares, trazendo-o para contexto de clube.

Antes da festa de apresentação, esta nova superbanda edita agora a sua primeira canção original, “P’XINA (Marcha)”. Tal como o nome indica é uma marcha que recupera o legado dos bailes populares, mas que o atualiza numa letra que constrói uma acutilante sátira à volta do que é hoje a cidade de Lisboa, escrita por Lila Fadista e João Sala.

P’XINA (Marcha)” vai cantando as alegrias e tristezas de uma cidade gentrificada e tomada de assalto pelo turismo, mas sempre numa sonoridade alegre e que convida de forma fácil ao pé de dança. Nos teclados de Raquel PimpãoEdvânio Vunge e Gui Tomé Ribeiro, a marcha e o baile ganham vida e conjugam-se de forma perfeita às vozes de Lila Fadista e João Sala.

O primeiro single e tema original de Super Baile já está disponível no YouTube com um videoclipe oficial realizado por Ana Viotti e agora também nas restantes plataformas digitais.

Super Baile promete ser uma grande noite de alegria que vai proporcionar momentos de convívio e brindes ligados à música popular portuguesa.

Os bilhetes para a primeira de cinco noites Super Baile em 2023 já estão à venda em musicboxlisboa.com e têm um custo de 10€.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This