Talkfest’14 (13-15 março, Lisboa): a menos de um mês, mais novidades

Foram anunciadas mais novidades para a próxima edição do Talkfest. Ivan Milivojev estará presente no dia 14 de março (International Day em parceria com Festival Awards, Ltd.), ele que é o responsável máximo de um festival que nasceu de um movimento revolucionário, e que venceu em 2013 o prémio de melhor festival europeu nos European Festival Awards. Estarão assim presentes no Talkfest’14 os representantes de alguns dos melhores festivais da Europa: Glastonbury, Exit, Green Man, Kendal Calling e Melt.

A organização avança também com a confirmação de DJ Ride para o encerrar a noite de concertos na Aula Magna com uma atuação especial que terá 3 atos: DJ Set, Live in Loops e Pixel Trasher. Este último ato será apresentado pela última vez ao vivo pelo artista que em 2013 foi recordista de presenças em festivais de música.

De forma a responder a várias solicitações, a organização disponibiliza a partir de hoje bilhetes diários Talkfest’14 (em número limitado) que dão acesso a todo o programa em cada dia. Dia 13 março (conferência + PRO – apresentações profissionais + documentários); Dia 14 março (conferência – International Day + PRO – apresentações profissionais + documentários); Dia 15 março (seminários + concertos).

O Talkfest facilita a vida de todos que se dirigirem ao evento de transportes públicos. Quem vier de fora de Lisboa poderá utilizar as linhas Longo Curso CP e ter um desconto de 20% (entre os dias 12 e 16 março) nas viagens. Na zona de Lisboa, poderão utilizar os Urbanos CP (Linha de Cascais, Sintra, Azambuja) por apenas 1€ em cada dia, desde que as estações de destino sejam a estação de Santos (próxima ISEG) ou Entrecampos (próxima Aula Magna) > necessária apresentação de bilhete/passe Talkfest’14 nas bilheteiras físicas de cada estação. Os utilizadores de Cartão Lisboa Viva ativo terão desconto de 20% nos bilhetes/passes do evento.

O Talkfest’14 terá 35 oradores e moderadores, 6 deles provenientes dos melhores festivais europeus que vão trazer e partilhar o seu conhecimento; 5 bandas; 7 documentários; 2 seminários e 14 projetos/festivais que se apresentarão no evento. Serão 3 dias com mais de 53 horas a explorar festivais de música.

O Talkfest – Fórum sobre o Futuro dos Festivais de Música em Portugal terá a sua 3ª edição de 13 a 15 de março de 2014. O evento acontece em Lisboa entre o ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão e a Reitoria da Universidade de Lisboa (Aula Magna e Salão Nobre). O Talkfest é o único evento dedicado exclusivamente aos festivais de música em Portugal sendo composto por 5 vertentes: Conferências, que este ano apresentam um International Day, parceria com os Festival Awards, Ltd.; Concertos; PRO – Apresentações Profissionais; Documentários e Seminários.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This