«Broken Lovers» é o novo single dos Murdering Tripping Blues para o álbum “Share The Fire”

«Broken Lovers» é o novo single dos Murdering Tripping Blues para o álbum “Share” The Fire editado pela Ragingplanet. Os Murdering Tripping Blues preparam também o lançamento internacional do álbum em Junho de 2011.

O fogo “Pessoano” é intenso e deve ser vivido ao máximo. Deve também ser reconhecido como um sentimento dual, muitas vezes desequilibrado e a sua partilha é frágil.

Numa relação intensa, o fogo é grande, forte, mas não consegue apagar as marcas deixadas pelo tempo nem as experiências vividas de forma solitária ou a dois.

Broken Lovers, o novo single dos Murdering Tripping Blues retrata a ambiguidade do ser e suas relações. Por um lado a tranquilidade das recordações emocionais da carne e da mente outrora partilhados, retratada pelos toques de soul e jazz, suaves, acompanhados pelos tons metálicos do saxofone que nos guia através da imprevisibilidade do espírito. Por outro lado o reconhecimento da presença do fim, do sentimento dual que nos assombra ao percebermos que este está por perto, que poderemos não sobreviver, ou que poderemos também renascer a partir dele, que trás a destruição ou a criação e que seguramente nos impulsiona a viver mais intensamente na potencialidade de hoje ser o ultimo dia, em que a guitarra de Henry L. Johnson, a bateria de Johnny Dynamite e o teclado de Mallory Left Eye espelham a inevitabilidade do fim reconhecido pela presença do passado e em que o saxofone de Terry Edwards nos encaminha.

O single Broken Lovers está incluído no último álbum dos Murdering Tripping Blues – Share the Fire. Um álbum intenso e libertador, que partilha emoções sem as filtrar, sem regras, a não ser as dos nossos impulsos. Um álbum sem máscaras, gravado e misturado em apenas 7 dias, registando canções de forma mais instintiva deixando-as mais humanas, rejeitando manobras de “embelezamento”.

A forma crua, natural e completa como sentem, tocam e interpretam a sua música tem sido reconhecida internacionalmente. Assim, além do lançamento deste novo single, os Murdering Tripping Blues terão o álbum Share the Fire editado no Benelux e Escandinávia em Junho de 2011 onde irão representar o rock Português em novos mercados internacionais.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This