18º Super Bock Super Rock | Super Bock Super Rock A Band in a Van abrem Marchas Populares

A abertura das Marchas Populares deste ano será acompanhada pelo Super Bock Super Rock A Band in a Van, com Filipe Pinto e a sua banda a actuarem entre as 20h30 e as 21h00 junto à tribuna VIP na Avenida da Liberdade, animando o público antes do início do tradicional desfile. No repertório trazem algumas canções bem conhecidas dos portugueses com destaque para uma interpretação original do emblemático fado “Lá vai Lisboa”.

Durante o mês de junho, o Super Bock Super Rock A Band in A Van irá manter-se nas ruas da capital, com concertos gratuitos, numa associação à programação oficial das Festas de Lisboa. As actuações são sempre ao final da tarde, em bairros e zonas históricas da cidade, para que todas as pessoas possam usufruir de um momento musical descontraído e bem animado.

Destacam-se os concertos na Estação do Rossio (dia 16), no Largo de São Paulo (dia 21) e no Largo do Museu do Fado (dia 22), com as actuações programadas para as 19h00. O Arraial do Cais do Sodré é o último local a receber o Super Bock Super Rock A Band in a Van e está marcado para dia 30, às 20h00.

Incluída nos “Super” momentos que acontecem nas Festas de Lisboa, a iniciativa volta a servir de pontapé de saída para um dos festivais de verão com mais história no país: o Super Bock Super Rock. Num percurso musical pelo repertório de alguns dos artistas com presença confirmada no festival, Filipe Pinto prepara-se para aquecer o público com temas como “Video Games” de Lana Del Rey, “Drive” de Incubus ou “Tem andado gente à tua procura” dos Supernada, bem como um tema surpresa de Peter Gabriel. Além das canções que servem de antecipação ao evento, Filipe Pinto tocará ainda uma versão do fado de Amália, numa homenagem à cidade, e alguns temas originais que farão parte do seu álbum de estreia, cujo lançamento está previsto para este ano.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This