BERLIN UNDERGROUND tour @ MUSICBOX
Uma homenagem à noite de Berlim no dia 13 de Março, em Lisboa. Uma noite de house ácido ao deep, do dub techno ao mais visceral.
A Hatch Out! traz à cidade de Lisboa o que promete ser uma festa à dimensão da capital europeia da música electrónica – Berlim. Dia 13 de Março, quinta-feira, esperam-nos horas ao som do clássico sem mofo e do futuro não Apocalíptico! Vais poder dançar ao som de house ácido ao deep, do dub techno ao mais visceral. O MUSICBOX vai receber Robert Drewek e Alex Rath, nomes que actuam nos míticos clubes TRESOR, Kater Holzig ou Club Der Visonaere. Para além destes, levaram os seus discos a outros clubes mundiais, picaram o ponto em festivais como o Sonar ou ainda montaram festas em sítios improváveis, como na Central de Espionagem Teufelsberg.
Estes embaixadores do house e techno vão ser recebidos por Audiopath, DJ e produtor português que lançou o EP “Kings of Kings” há um ano e ainda não parou de tocar nas rádios.
Vai ser uma noite para exercitar o corpo com kicks valentes, baixos de fazer pele de galinha e acordes que transportam a mente para outras dimensões!
Os bilhetes custam 6€ e podem ser adquiridos à porta ou na Blueticket. A mesa de mistura espera-vos às 00h.
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados