A BIRRA DO MORTO

No quotidiano contemporâneo em que os noticiários são verdadeiros arautos da desgraça, é necessário abraçar novamente a comicidade das crónicas de costumes. O que a Companhia de Teatro Actin se propõe fazer é tornar o teatro um espectáculo ao alcance de todos, independentemente da faixa etária ou do estrato socio-económico, fomentando o gosto pela cultura, pelas artes de palco, ao passo que se proporciona através da comédia o bom humor da crítica construtiva, da reflexão mas também um refúgio lúdico através ironia e da comicidade.

Através deste espectáculo procura-se ainda desmascarar a falsidade e a hipocrisia, através do retrato de uma família e seu círculo de amigos, que é tão actual hoje como no momento em que se escreveu…

A Birra do Morto é uma história para rir! A história de um morto que não quer morrer. Um morto que morreu sem querer e que, quando confrontado com várias personagens (a viúva, a dona da agência funerária, um grupo de soldados, etc) inventa todas as desculpas para não ser enterrado!

30 de Março│ 21:30 │ Auditório Natália Correia Centro Cultural de Carnide
31 de Março│ 17:30 │ Auditório Natália Correia Centro Cultural de Carnide – ESPECTÁCULO SOLIDÁRIO para angariação de fundos alimentares para a Associação “Ajuda-me a Ajudar”

Preço dos bilhetes: 6€



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This