A Bubok vai imprimir os seus livros em Portugal com a VASP-DPS

A partir de hoje os livros publicados em www.bubok.pt vão ser impressos e distribuídos pela Vasp-Dps, a maior distribuidora de publicações do país. Não só os livros da Bubok vão passar a chegar aos seus autores e leitores através de um fornecedor local, como vão manter a qualidade de impressão e a fiabilidade de entrega a que os altos padrões da editora obrigam.

Para a equipa da Bubok este é um passo muito importante porque permitirá uma entrega mais rápida com um custo mais reduzido. A opinião do country manager da Bubok em Portugal, Alexandre Lemos, reforça a importância desta parceria: “Como comunidade de autores e leitores a Bubok valoriza a proximidade e imprimir os nossos livros em Portugal é uma forma de aproximação dos que já confiam os seus livros à editora. Algo que só foi possível porque encontrámos o parceiro certo: a VASP-DPS”.

A partir de hoje quem quer publicar um livro na Bubok tem razões acrescidas para o fazer. Além de a publicação ser gratuita e permitir distribuir o livro em papel e em digital com a marca de qualidade da Bubok. Agora, os portes de envio nas encomendas de livros serão mais baixos e as entregas em Portugal mais rápidas.

O director executivo da DPS/director de inovação do grupo VASP, Sandro Silva, esta parceria só tem motivos para ser um sucesso: “A Bubok é um parceiro que imprime muitos títulos e com quantidades muito variadas, sendo esse um dos pontos fortes da DPS, que tem apostado e crescido na produção do livro de uma forma exponencial por garantir qualquer quantidade de livros, com qualidade e prazos muito curtos aliado a uma forte competitividade nos preços. A solução global com a maior parte da distribuição a ser realizada pelas empresas do grupo, VASP e VASP Premium, veio potenciar ainda mais uma parceria que se espera muito estreita e de valor acrescentado para a comunidade de autores e leitores que utilizam estes serviços na Bubok.”

Esta é um  grande momento para a Bubok Portugal. Num mês em que vamos comemorar o 3º ano em Portugal, e com mais de 4.000 livros publicados, a Bubok.Pt estreou uma página renovada, com mais possibilidades para quem quer publicar um livro de forma gratuita e promover o seu trabalho, sem custos ou tiragens mínimas obrigatórias.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This