adidas_header

Desfile Adidas Spring/Summer 2014

Desfile e performance que aconteceu na U-Chiado.

Música no ar. Música alegre, música jovem, Thrift Shop do Macklemore entre outros, embalam a descida dos primeiros modelos (ou dançarinos¿) na escada do bar e restaurante U-Chiado, nesta terça-feira (12/11), apresentando os primeiros looks da coleção Primavera/Verão 2014 da Adidas numa performance de dança, palmas e expressões – faciais e corporais- que já descontraíram e animaram o público. Essa mesma vibração positiva, jovem e divertida perdurou todo o desfile.

O melhor é que os modelos não eram todos iguais. O fato de que o desfile foi jovial e muito urbano não impediu que existissem modelos de diferentes idades e perfis, o que fez com que pudéssemos subentender que a marca em si agrega público de todas as idades e é a favor da diversidade. Dentre os modelos, contou-se com a presença de famosos, o que criou ainda mais a atmosfera descontraída.

adidas

Estampas animais, estampas de flores e frutas, peças em neon com detalhes respiráveis que davam ar de desporto, trompe l’oeil, sneakers envernizados, moletons revisitados, lavagens de peças em dégradé, acessórios urbanos como mochilas e caps, relógios coloridos e aplicações irreverentes completaram bem toda a boa expectativa criada no início.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This