Afonso Pais e JP Simões ao vivo no São Luiz – 8 de Julho (6ª Feira), 21h

“Onde Mora o Mundo” é um disco de canções resultante da parceria musical entre Afonso Pais e JP Simões e que vai ser oficialmente apresentado no próximo dia 8 de Julho (6ª Feira), pelas 21h, na Sala Principal do teatro São Luiz.

O disco condensa nas suas canções a escola da canção brasileira, a sofisticação jazzística do cancioneiro norte-americano e o espaço do improviso: fala-se, ou melhor, canta-se sobre a impossibilidade do amor, sobre as nuances do gozo que advém da melancolia, da humilhação e do auto- flagelo, sobre a ilusão do renascimento espiritual descartável e sobre zombies e políticos portugueses.

JP Simões, músico-compositor e escritor, com um percurso intimamente ligado ao universo das canções nas suas mais variadas vertentes estéticas, assina neste disco todas as letras.

Afonso Pais, multi-instrumentista e compositor com formação musical na área do jazz, viveu e trabalhou nos EUA, colaborou com vários cantautores da MPB, e neste projecto compôs a música, assumindo os arranjos e direcção musical.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This