Amplifest: cartaz fechado – Oxbow Duo, Necro Deathmort, Black Bombaim, Process of Guilt e RA confirmados

O cartaz do Amplifest está oficialmente encerrado. Aos já confirmados Godspeed You! Black Emperor e Bohren & Der Club of Gore, junta-se uma programação que vai além dos concertos: haverá filmes, uma exposição e uma listening party a ter em conta.

Assim, no capítulo dos concertos, temos a adição ao cartaz dos Oxbow Duo, Necro Deathmort, Black Bombaim, Process of Guilt e RA+Löbo, sendo os últimos três os melhores exemplos da boa música periférica a ser feita dentro das nossas fronteiras. De sublinhar que Oxbow e Necro Deathmort vão estrear-se em Portugal nos próximos dias 27 e 28 de Outubro.

No caso das demais actividades, teremos a projecção dos filmes “Instrument – Ten years with Fugazi”, “In Between the Notes: A Portrait of Pandit Pran Nath” e “ISIS: the videos”, este último em estreia absoluta, a exposição do Malleus Rock Art Lab e a listening party do novo álbum de Neurosis, Honour Found in Decay, cujo lançamento oficial na América do Norte acontece durante a semana do festival.

O AMPLIFEST’12 decorre entre os dias 27 e 28 de Outubro, no Hard Club do Porto. No dia 26, à moda de um dia 0, haverá um concerto de Barn Owl no mítico cinema Passos Manuel.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This