LISSABON NA PRIMEIRA PARTE DE MAXIMO PARK > 11 OUT (TMN AO VIVO)

A primeira parte do concerto de Maximo Park na sala TMN ao Vivo, dia 11 de Outubro, vai ficar a cargo dos portugueses Lissabon, formados em Maio de 2010 e que se encontram neste momento a gravar o disco de estreia.

Formados por Pedro Lourenço e Inês Vicente, dos You Should Go Ahead, os Lissabon contam ainda com Soraia Simão, de formação clássica, e J. F. Garcêz, que integrou o projecto Slimmy.

Os britânicos Maximo Park vêm a Portugal para um concerto único, dia 11 de Outubro, na Sala TMN ao Vivo. O espectáculo serve de apresentação a “The National Health”, o quarto longa-duração dos Maximo Park, editado em Junho deste ano.

Formados em 2000, os Maximo Park demoraram 5 anos até editar o primeiro disco, “A Certain Trigger”. Os anos que passaram no circuito dos clubes ingleses foi importante para ganharem maturidade suficiente para fazer do primeiro álbum um sucesso junto da crítica e do público.

Apenas dois anos depois lançaram o segundo disco, “Our Earthly Pleasures”, que continha o single “Our Velocity”, o maior sucesso da banda até à data. O álbum alcançou o segundo lugar do top de vendas britânico e o galardão de dupla-platina.

“Quicken the Heart”, o terceiro longa-duração, foi editado em 2009 e entrou directamente para o 6º lugar do top. Dia 11 de Junho deste ano editaram o quarto álbum, “The National Health”, que foi apresentado pelo single “Hips and Lips”.

TMN ao Vivo (11 de Outubro)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This