AndreRieuplayingviolin

André Rieu com 6 concertos em Portugal

Dias 20, 21, 22, 26, 27 e 28 de Novembro, André Rieu e a sua Orquestra Johann Strauss têm novo encontro marcado no Altice Arena pelas 20h30.

Depois da corrida aos bilhetes em março de 2019, houve, evidentemente, necessidade de agendar novas datas para que o músico voltasse a Portugal; e desta vez não estiveram com meias medidas: agendaram uma “maratona” de concertos. No timing perfeito, nada mais, nada menos do que seis concertos para dar as boas vindas à romântica época natalícia.

Dias 20, 21, 22, 26, 27 e 28 de Novembro, André Rieu e a sua Orquestra Johann Strauss têm novo encontro marcado no Altice Arena pelas 20h30.

André Rieu em maio de 2001 encheu o Coliseu dos Recreios durante dois dias. Volvidos 18 anos, aproximadamente duas décadas depois, mantém o êxito e continua a esgotar bilheteiras.

A Orquestra Maastricht Salon Orchestra, mais tarde renomeada como Johann Strauss Orchestra, tornou-se num sucesso mundial, e obteve esta frenética ascensão nas últimas décadas.

Como consequência deste êxito, André Rieu, além de músico, tornou-se inesperadamente num empresário de sucesso. A Orquestra é um negócio rentável, que gera milhões de euros em receitas resultantes dos discos e tours.

O reconhecido “embaixador das valsas”, herdou o dom da música por parte do pai.

É poliglota e fala fluentemente seis línguas. Devido ao enorme sucesso que obteve em Portugal, e houve claramente essa necessidade, decidiu aprender também o Português.

Uns, questionam-se sobre os Presentes de Natal, mas outros tantos haverá decerto que já encontraram – de 40€ a 120€ é o preço a pagar para ver Johann Strauss.

Promotor: Ritmos e Blues



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This