BEACH HOUSE ACTUAM EM PORTUGAL Victoria Legrand e Alex Legrand regressam em Novembro para dois concertos em Lisboa e no Porto

BEACH HOUSE ACTUAM EM PORTUGAL

Victoria Legrand e Alex Legrand regressam em Novembro para dois concertos em Lisboa e no Porto

Os Beach House regressam a Portugal para apresentar o novo disco “Depression Cherry”. Nos dias 23 e 24 de Novembro, o Armazém F em Lisboa e o Teatro Sá da Bandeira no Porto recebem o álbum que sucede o aclamado “Bloom” e que carimba um passo importante na carreira da banda.

O dúo formado pela vocalista Victoria Legrand e pelo guitarrista Alex Scally converteu-se num dos grupos do momento, sempre com uma trajectória ascendente que agora, com este novo trabalho, quebra o silêncio discográfico dos últimos três anos. “Depression Cherry” aponta um regresso ao esqueleto musical dos primeiros tempos de carreira, com composições de uma simplicidade sublime.

A sua sonoridade obscura e melancólica lembra as raízes dos grupos do final da década de 80 filiados à editora 4AD, ou até o pop dos anos 60, num conjunto de influências que dão uma roupagem nova e fresca ao panorama musical da actualidade.

Os bilhetes estão disponíveis a partir de sexta-feira, dia 29 de Maio, e podem ser adquiridos pelo preço de 25€ em BilheteiraOnline e nos locais habituais (Fnac, CTT, El Corte Inglès, Worten,…).



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This