BLIND DATE

“Blind Date”, um trabalho de Olga Roriz, Cláudia Varejão e Irene Lima, é a proposta do São Luiz para mais uma colaboração com o Festival Temps d’Images. De 8 a 13 de Novembro, no Jardim de Inverno. O Festival Temps D’Images é um festival transdisciplinar que realiza, produz e apresenta desde há 8 anos criações que resultam do cruzamento de diferentes linguagens artísticas, como a performance e o cinema, as artes visuais e a música, a ficção e a dança.

No contexto dos cruzamentos de linguagens artísticas em tantos projectos propostos pelo São Luiz, a associação ao festival surge naturalmente. Na presente edição a participação faz-se com Olga Roriz, Claúdia Varejão e  Irene Lima.

Para lá do cruzamento das linguagens artísticas, em Blind Date encontra-se também o cruzamento das leituras: ao público é permitido ver o trabalho de construção bem como a apresentação final. Nos ensaios abertos acompanhar-se-á o processo de escolha e os estímulos, as rejeições, e perceber-se-á como se faz o caminho entre estes momento e o objecto artístico construído.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This