BloomIdea FbStart London do Facebook

BloomIdea no FbStart do Facebook

Decorrido no dia 14 de novembro, o evento anual do programa FbStart do Facebook contou, este ano, com a participação de uma empresa portuguesa entre os vários líderes da indústria de aplicações móveis e empreendedores de todo o mundo.

O FbStart é um programa cujo foco é ajudar startups no setor das aplicações móveis a atingirem o sucesso, através de ferramentas exclusivas, criação de parcerias e mentoria por parte da equipa do Facebook. Este ano, o FbStart contou com um evento realizado em Londres, o qual contou com a presença de elementos oficiais do Facebook, diversos membros de empresas-líder na indústria e empreendedores participantes no programa.

Entre as várias empresas presentes no evento oficial esteve a BloomIdea (http://bloomidea.com), uma empresa portuguesa fundada em 2006 cujo portfólio conta com projetos para empresas como a Josefinas, Ecopilhas, Fundação para a Ciência e Tecnologia, Festival Faz Música Lisboa, entre outros.

BloomIdea FbStart London do Facebook

Atuando nas áreas de desenvolvimento web e desenvolvimento de aplicações móveis, a presença no FbStart London permitiu à BloomIdea adquirir novos conhecimentos diretamente da equipa do Facebook e de líderes de indústria, referindo como grande destaque o grande investimento do Facebook na inteligência artificial dos chatbots, sendo outros exemplos as mais recentes novidades da integração do Facebook em aplicações móveis e promoção pela rede social.

Para além de Londres, o FbStart contará com eventos em Paris, Berlim, Cidade do Cabo e Tel Aviv durante a semana. Para saber mais sobre o FbStart London, pode consultar a página oficial do evento aqui.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This