rdb_revoltaperus_thumb

Convites duplos – “A REVOLTA DOS PERUS”, de Jimmy Hayward – Lisboa, Porto e Coimbra

Com que filme o produtor Aron Warner venceu um Óscar da Academia?



7 CONVITES DUPLOS PARA O FILME ” A REVOLTA DOS PERUS“, DIA 7 DE DEZEMBRO (SÁBADO) – 10:30 – CINEMA ZON LUSOMUNDO COLOMBO – LISBOA



6 CONVITES DUPLOS PARA O FILME ” A REVOLTA DOS PERUS“, DIA 7 DE DEZEMBRO (SÁBADO) – 10:30 – CINEMA ZON LUSOMUNDO NORTESHOPPING – PORTO



6 CONVITES DUPLOS PARA O FILME ” A REVOLTA DOS PERUS“, DIA 7 DE DEZEMBRO (SÁBADO) – 10:30 – CINEMA ZON LUSOMUNDO DOLCE VITA – COIMBRA


Sinopse

Um bando gigante de perus vive uma “boa vida” calma e repleta de milho. Só se preocupam com a hora de serem alimentados e descansarem ao Sol com o agricultor, que, julgam eles, os levará para o “Paraíso dos perus”. Todos, menos Reggie (Pedro Borges/OS IMPROVÁVEIS), um peru particularmente esperto, mas rejeitado pelo bando devido à sua opinião negativa sobre o agricultor e desinteresse pela existência mundana e anafada dos perus.

A vida de Reggie muda, aparentemente para sempre, quando uma visita inesperada do presidente dos Estados Unidos o torna o mais querido “Peru Perdoado”. Isso significa passar a viver uma vida espetacular em Camp David, com clube de vídeo na TV e muita pizza de queijo. Reggie descobre, nesse momento, o seu paraíso. Um local onde ele, e apenas ele, manda! Isto é, até ser raptado por Jake (Telmo Ramalho/OS IMPROVÁVEIS), o Peru Perfeito, o incansável fundador – e único membro – da “Frente de Libertação dos Perus” para uma missão “Top Secret”.

Jake tem apenas uma missão: regressar ao passado, mudar a história para sempre e salvar todos os perus. Mas nada corre como planeado e assim que chegam ao passado tornam-se a refeição mais apetecida do momento, encontrando no seu caminho muitos temíveis e hilariantes obstáculos. No meio desta divertida aventura, Reggie e Jake conhecem Jenny (Marta Borges/OS IMPROVÁVEIS), a gira e destemida filha do Chefe dos Perus Selvagens, Broadbeak. E de repente, o tímido Reggie, de asa caída por Jenny, vê-se também numa missão amorosa. Inspirado pela coragem de Jenny, Reggie lidera um ataque arrojado à aldeia dos inimigos, para libertarem os seus companheiros. Poderá o tiro sair-lhes pela culatra e o futuro de todos os perus estar verdadeiramente em risco? Ou conseguirão eles com a força da amizade e a energia do grupo cumprir a missão de Jake para tirar os perus definitivamente do menu…?!

Esta irreverente e hilariante aventura para miúdos e graúdos é realizada por Jimmy Hayward (“Horton e o mundo dos quem”) e o produtor executivo é Aron Warner (Vencedor de um Óscar da Academia e produtor de “Shrek”).

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira até às 21:00.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome, Cidade e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This