rdb-em-segredo-thumb

Convites duplos – Antestreia – “Em Segredo” – Lisboa & Porto

Jessica Lange já venceu dois Óscares. Com que filmes?



10 CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DO FILME “EM SEGREDO”, DIA 16 DE ABRIL (QUARTA-FEIRA) – 21:30 – CINEMAS ZON LUSOMUNDO VASCO DA GAMA – LISBOA


10 CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DO FILME “EM SEGREDO”, DIA 16 DE ABRIL (QUARTA-FEIRA) – 21:30 – CINEMAS ZON LUSOMUNDO DOLCE VITA – PORTO




Sinopse

EM SEGREDO é a história sobre um amor obsessivo de crime e vingança, passado em Paris no final da década de 1860.

Therese (Elizabeth Olsen) é uma jovem encantadora mas sexualmente reprimida, presa a um casamento sem amor com o seu primo Camille (Tom Felton), um homem frágil e doente, imposto pela sua dominadora tia Madame Raquin (Jessica Lange).

O dia-a-dia de Therese é passado em quase reclusão, atrás do balcão de uma pequena loja, enquanto as noites são gastas a assistir a tia a jogar dominó. Mas quando Therese conhece Laurent (Oscar Isaac), um sedutor amigo de infância do seu marido, tudo muda. O que começa como uma excitante relação ilícita vai acabar por se desenvolver em acontecimentos com trágicas consequências para todos.

EM SEGREDO conta também com as interpretações de Shirley Henderson (“Trainspotting”), John Kavanagh (“Os Tudors”) Mackenzie Crook (“Os Piratas das Caraíbas”) e Matt Lucas (“A Melhor Despedida de Solteira”). Escrito e realizado por Charlie Stratton, EM SEGREDO é baseado no romance de Emile Zola “Thérèse Raquin”.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira até às 21:30.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This