De L’ombre Il y a – Passatempo – Queer Porto

Convites duplos – “De L’ombre Il y a” – Queer Porto

Até que dia decorre a primeira edição do Queer Porto?



2 CONVITES DUPLOS PARA “DE L’OMBRE IL Y A”, DIA 10 DE OUTUBRO ÀS 19:00 NO TEATRO MUNICIPAL RIVOLI – SESSÃO CONTA COM A PRESENÇA DO REALIZADOR E ATOR




Sinopse

Mirinda, uma crossdresser francesa de 45 anos, vive em Phnom Penh como prostituta. Um dia, encontra quatro jovens trancadas no seu apartamento e apercebe-se de que o namorado Viri desapareceu. Mantém consigo uma das crianças, a “sem nome”, interrogando-a, mas sem sucesso. Por fim, encontra Viri morto, refugiando-se em Battambang com a menina, em casa de Maley, um antigo cliente e amigo. O sofrimento de Malay é visível quando Mirinda refere o passado do seu pai como opressor. Para ajudá-lo, Mirinda chama Judith, uma amiga investigadora do Tribunal Especial para os Khmer Vermelhos, que acaba por usar a “sem nome” para chegar a uma testemunha. Mirinda depressa protege a menina e assume o seu lado materno.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This