DATE SEVEN NA PRIMEIRA PARTE DE WE THE KINGS

Os portugueses Date Seven vão ser responsáveis pela primeira parte dos norte-americanos We The Kings, dia 12 de Fevereiro, no Santiago Alquimista. Formados em 2012, os Date Seven são João Sena (Guitarra), Renato Godinho (Baixo), Ricardo “Rif” Fernandes (Voz) e Ricardo Martins (Bateria).

Com o primeiro single “Rookie”, que já toca em algumas rádios nacionais e cujo videoclip foi divulgado em Dezembro do ano passado, os Date Seven mostraram a sua boa disposição e sonoridade enérgica, que está também presente no álbum de estreia, “Have a nice date”, a ser editado brevemente.

Os norte-americanos We The Kings vêm a Portugal, dia 12 de Fevereiro para um concerto único no Santiago Alquimista. Os bilhetes já se encontram à venda, nos locais habituais.

Oriundos da Flórida, os We The Kings editaram o primeiro disco, homónimo, em 2007. O sucesso foi praticamente imediato e o álbum valeu-lhes um MTV Video Music Award na categoria de “Best New Artist”. Passados dois anos editaram o sucessor, “Smile Kid”, onde estava incluido um dueto com Demi Lovato, intitulado “We’ll Be a Dream”, que se viria a tornar o maior sucesso radiofónico dos We The Kings.

O mais recente longa-duração, “Sunshine State of Mind”, chegou em 2011 e levou-os numa digressão mundial com os Simple Plan, que passou por Portugal para um concerto no Coliseu de Lisboa. A estreia em nome próprio está marcada para dia 12 de Fevereiro no Santiago Alquimista.

Santiago Alquimista (12 de Fevereiro)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This