Dedos Biónicos apresenta Norberto Lobo – SEXTA 05/10 – Auditorio Paulo Quintela – Bragança

Norberto Lobo tem vindo a reinventar a ligação da música portuguesa com a guitarra clássica, inovando na tradição através de frescas influências. Sem palavra, mas com alguma presença vocal, a música de Norberto Lobo é transversal a identidades culturais e um verdadeiro passaporte para viagens mentais.

Depois de conquistar a crítica nacional e internacional com os discos ‘Mudar de Bina’ (2007), ‘Pata Lenta’ (2009) e “Fala Mansa” (2011), chega agora a vez da apresentação de “Mel Azul” (2012).

“Norberto Lobo tem colaborado com artistas como München, Chullage ou Lula Pena, para além de ser cofundador dos projetos Norman, Colectivo Páscoa e Tigrala”. Adianta o mesmo comunicado que Norberto Lobo já partilhou palcos ou digressões com com Devendra Banhart, Larkin Grimm, Naná Vasconcelos, Rhys Chatham e a já desaparecida Lhasa de Sela a quem, aliás, dedica uma música com o seu nome.

Os álbuns de Norberto Lobo estão disponíveis para escutar e baixar em http://norbertolobo.bandcamp.com/, onde também podem ser adquiridas versões digitais totais ou à faixa.

ENTRADA: 6€ pré-venda / 8€ no dia do concerto

Bilhetes à venda no Café Floresta



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This