EA REVELA PRÓXIMA GERAÇÃO DE BATTLEFIELD

EA REVELA PRÓXIMA GERAÇÃO DE BATTLEFIELD

Novo design e opção multiplayer são os grandes trunfos da nova versão

A Electronic Arts e a DICE acabam de anunciar o lançamento de um dos blockbusters de ação mais aguardados no ano: Battlefield 4 ™ chega ao mercado no Outono de 2013. Impulsionado pelo motor Frostbite, uma avançada tecnologia dos estúdios DICE, Battlefield 4 oferece aos jogadores uma antevisão do que será o futuro do entretenimento interativo: um futuro mais humano, dramático e realista do que nunca! Com mais de 65 milhões de jogadores em todo o mundo, Battlefield tem sido amplamente elogiado pela crítica, pela reconhecida qualidade de jogabilidade multiplayer, e por ser o único jogo que permite aos jogadores serem proprietários de terra, mar e ar.

Battlefield 4 representa um momento chave para a série Battlefield, com a introdução de inúmeros elementos de design premiados, provenientes do modo multiplayer, na opção de jogo individual. No âmbito do modo single-player, os jogadores irão experimentar vastos cenários, autênticos parques de diversão para os fãs de destruição, tendo acesso a um arsenal de veículos e podendo comandar os seus companheiros de equipa. Adoptando a interacção social característica da opção multiplayer, o modo single-player acompanhará agora o progresso dos jogadores, adicionando elementos de persistência e competição amigável ao desenvolvimento da campanha.

O jogo fez a sua estreia mundial, no dia 26 de Março, com um impressionante vídeo de demonstração da sua jogabilidade, com duração de 17 minutos, disponível para visualização em Battlefield.com. A demonstração começa com o jogador – Recker – a abrir os olhos, apercebendo-se que está preso no interior de um carro a afundar-se rapidamente, juntamente com três elementos da sua equipa. Alvejar a janela é a única saída possível. O pânico e o medo são postos de lado, à medida que Recker toma uma decisão difícil: disparar e recuperar a informação, arriscando a sobrevivência de todos os tripulantes. Esta demonstração emocionante apresenta um elenco de personagens incomparáveis ​​no campo do entretenimento interativo. Os jogadores aprenderão a trabalhar em equipa, tanto no modo single-player como no multiplayer, emitindo ordens para a sua equipa e comparando o seu progresso em ambas as experiências. Aventura e competição serão elementos omnipresentes ao longo de uma série de cenários cuidadosamente trabalhados, refletindo a melhor qualidade artística e design sonoro de sempre em shooters modernos. Tudo possível graça à tecnologia Frostbite 3 (uma nova referência no entretenimento interativo em 2013).

“É com muita humildade mas também muito orgulho que revelamos Battlefield 4 a nível mundial, com eventos simultâneos a decorrer em todo o mundo. Conseguir um nível de aperfeiçoamento tão refinado, apesar de nos encontrarmos numa fase prematura de desenvolvimento, é, sem dúvida, uma grande conquista para a equipa da DICE e o reflexo da sua paixão e do seu compromisso para com a marca. A demonstração lançada foi apenas o começo – muito mais está a caminho”, afirmou Patrick Soderlund, Vice-Presidente Executivo da EA Games, acrescentando “é muito emocionante testemunhar a reação das pessoas ao verem o jogo pela primeira vez. Battlefield faz-nos realmente perceber que nos encontramos no início de uma nova era dos videojogos. Como profissionais e criadores, estamos focados no desenvolvimento de um design dinâmico e aberto, capaz de unir as pessoas em torno de incríveis e surpreendentes momentos… tornar Battlefield em motivo de conversa por vários dias é o grande desafio.”



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This