Blues&Swing01

NO ‘ESTE OESTE’ OS SÁBADOS SOAM A JAZZ

Blues & Swing Trio dão concertos de entrada livre

Começam já este sábado, dia 18 de Fevereiro, pelas 20h30, os concertos de música ao vivo que vão agitar a cafetaria do ‘Este Oeste’, nos próximos dois meses. As actuações são de entrada livre e ficam a cargo do Blues & Swing Trio, que vai transportar o jazz de antigamente para o restaurante que junta, numa só cozinha, o melhor da gastronomia italiana com os sabores do Japão.

O B&S Trio actuará todos os sábados das 20h30 às 22h30, com temas que passam pelos grandes clássicos de nomes como Miles Davis e John Coltrane, ou até mesmo pela Bossa Nova de Tom Jobim e João Gilberto. Os artistas vão ainda revistar grandes temas da música Pop de artistas como Stevie Wonder ou Sting, dando-lhes a sua própria roupagem.

Restaurante 2

Com o avançar da hora, e depois de um copo ou dois, é natural que os aromas do restaurante desafiem o público a sentar-se para jantar, assim que o concerto termine. Da carta italiana o ‘Este Oeste’ recomenda a surpreendente pizza de trufas ou, como opção japonesa, o Sushi to Sashimi.

E porque aos sábados as noites querem-se longas, para acompanhar os pratos dos dois pontos do globo, sugerimos os cocktails ‘Mary Fair’ do oeste ou o ‘Basil’, bebida com influência oriental.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This