Love Hole

Exposição Love Hole inaugura amanhã

“Afonso Ferreira (Portugal, 1988) tem trabalhos de ilustração e BD publicados na Playboy, Cais, Lodaçal Comix e várias antologias da Associação Chili Com Carne: Destruição ou bandas desenhadas de como foi horrível viver entre 2001 e 2010, Boring Europa, Futuro Primitivo e Mesinha de Cabeceira.

No final de 2012 saiu o seu segundo livro de BD a solo, “Love Hole” , pela Chili Com Carne e Ruru Comix, que será o motivo da exposição a inaugurar no dia 18 de Abril (quinta-feira), pelas 22h00, na loja Rose Purple Erotic Luxury(Pensão Amor, Lisboa), onde regularmente tem havido exposições de ilustração erótica iniciada com o Calendário daAcontorcionistA e continuado por exposições de Ana Menezes, Pepedelrey e outros.

Love Hole

Para esta exposição Afonso Ferreira preparou cinco novas imagens, cinco “pin-ups” homoeróticos das personagens do livro, plenos de provocação e humor, no espírito desta BD que tem confundido conservadores, hipócritas e norte-americanos politicamente correctos.

Para os coleccionadores de Arte e fetichistas do papel, foi feita ainda uma serigrafia limitada a 20 exemplares que estará à venda na inauguração.

Apareçam e tragam o vosso excitado doppelgänger…”

Retirado do comunicado de imprensa enviado pela Chili com Carne



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This