3ª Feira Vira Casacas

No próximo dia 18 de maio terá lugar a terceira edição da Feira Vira Casacas, evento aberto ao público dedicado à troca e venda de roupa usada em bom e muito bom estado de senhora e homem. O evento decorrerá no Ginásio do Centro Paroquial de São João de Brito, em Alvalade, entre as 10h e as 19h. Para os interessados em trocar peças de roupa por “novas”, poderá levar no próprio dia a seleção – máximo 5 peças, que podem ser de qualquer estação – até às 17h30. Após a organização confirmar que tudo está dentro das normas de qualidade o participante fica automaticamente com plafond disponível.

Todas as peças estarão à venda a preços “abaixo de feira” pelo que é uma boa oportunidade de se deixar conquistar sem peso na consciência…nem demasiada leveza na carteira. Para complementar a feira e dar visibilidade a novos empreendedores de diferentes áreas, haverá expositores com produtos de moda, gastronomia e artesanato.

Atendendo a que o Centro Paroquial está constantemente a necessitar de bens, a organização apela à contribuição com bens alimentares e no final da feira doará uma seleção de peças de roupa.

Sobre o conceito Vira Casacas, as organizadoras referem: “somos duas amigas que se identificam com a ideia de que, o que para mim é lixo hoje, para ti é novidade amanhã. Já o fazíamos entre nós e pensámos que poderia interessar a mais pessoas. Diferenciamo-nos de outras feiras do género pelos critérios de seleção das peças e porque permitimos que os participantes possam rentabilizar a roupa que já não usam e/ou comprar peças interessantes a valores bastante acessíveis.”

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This