Fernando Alvim inaugura o segundo ano da Baixa-Chiado PT Bluestation

“Depois de um mês inteiro a celebrar o seu primeiro aniversário, a Baixa-Chiado PT Bluestation inaugura o segundo ano de atividade com um programador surpreendente: Fernando Alvim.

Na agenda de outubro vai haver sessões de stand up comedy, o festival “Quem é Quem?” (com a atuação de artistas conceituados disfarçados e prémios para quem adivinhar quem são), aulas de cozinha macrobiótica, molecular e sushi, leitura da mente com João Blumel, um concerto de halo (um novo e extraordinário instrumento musical), um filme animado feito na estação ao vivo pela produtora Sardinha em Lata e uma feira de livros recolhidos pelo programador. Além de tudo isto, vai haver ainda oferta de guloseimas da Dreampills, de pastéis de nata da NATA Lisboa e de um passe de metro válido por um mês para o vencedor do inédito concurso “O Passageiro Herói”. E vão ainda escrever, todos juntos, “Uma aventura no metro”, segundo a fórmula do cadáver esquisito.

Um mês absolutamente imperdível, com uma agenda criada à imagem de Fernando Alvim e a assinatura “Tendências por blogue Espero bem que não”.”

Programação completa aqui.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This