rockfaktory_inside

Festa de lançamento do Festival BONS SONS’12 em Maio

O Festival BONS SONS’12 está agendado para a terceira semana de Agosto (16, 17, 18 e 19, em Cem Soldos, Tomar), mas este ano o Verão chega mais cedo com a Festa de

Lançamento do Festival BONS SONS’12 a 19 de Maio, em Cem Soldos (Tomar).

É a praça central de Cem Soldos, o Largo do Rossio, que acolhe o evento que antecipa o espírito e a energia dos dias do festival.

A abrir a noite de concertos estará Noiserv (22h) que promete envolver o público na sua intensa teia sonora e levá-lo à descoberta de vivências e memórias situadas algures entre a realidade e o sonho.

Mais tarde, os SuperNada (23h30) dão tudo ao tocarem ao vivo as músicas que ainda respiram os ensaios de garagem. A originalidade e potência deste projecto, que reúne músicos muito acarinhados pelo público, estão cravadas no álbum “Nada É Possível” que vêm apresentar. Energia ao máximo num super-espectáculo enquadrado pelas ruas e a gentes de Cem Soldos. A festa será ainda pontuada pelas singulares escolhas musicais do DJ Set de António Almada Guerra, que prolongam a noite e a Festa de Lançamento.

Este evento é a prova do empenho da organização em fazer de cada uma das edições do Festival BONS SONS a melhor de sempre. Este ano, a organização irá duplicar o número de concertos, melhorar os serviços de restauração e aumentar a área de campismo mostrando que sabe bem receber.

O lançamento vem também lembrar que o Festival BONS SONS não é apenas um evento musical mas também um projecto comunitário cada vez mais ambicioso. Repensa-se o seu impacto ambiental e a alarga-se a sua implicação social, com o apoio a projectos de grande importância para o desenvolvimento local e para a aldeia de Cem Soldos (Projecto Ao Largo, Casa Aqui ao Lado e Lar-Aldeia).

Vale a pena conhecer as novidades para este ano.

O Verão já está a chegar: Venha viver a aldeia!

Festa de Lançamento Festival BONS SONS’12

19 de Maio, Largo do Rossio, Cem Soldos (Tomar)

22h00 – Noiserv

23h30 – SuperNada

01h00 – António Almada Guerra (DJ Set)



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This